Eu realmente não preciso esconder meus sentimentos, mas não quero começar nenhuma história pelo sofrimento de outra pessoa.
E eu confesso que ia parar de escrever. Mais uma arte que ia acabar. Não que seja arte o que eu faço, mas sempre foi feita envolvendo milhares de sentimentos, mas era mais um pedacinho de mim que ia parar de existir.
E então ela me acorda com um presente, talvez não tenha sido a intenção, mas se ela ao menos soubesse o que isso significa pra mim. Um incentivo singelo, simples, mas que me coloca um sorriso no rosto.
Se ela soubesse de todos os medos que me faz perder, de todas as incertezas.
Ela sabe, pq ja disse do meu pavor de começar algo novo com alguém, de amar, de sofrer, de nunca mais conseguir fazer uma mulher feliz. Mesmo assim ela tentou, e continua tentando.
Talvez pra mim seja mais fácil, dizer coisas que ela não consegue, talvez meus traumas sejam menores, ou talvez, eu seja um bobo. Mas isso realmente nao me importa, pq ela sabe, no fundo, que é a mais pura verdade, não é banal, não é da boca pra fora.
E hoje, eu não estou mais sozinho. em conjunto com alguém fantásticamente especial, 5 verbos completam um homem. E assim sendo sou eterno enquanto durar, visto que é chama.
Hoje meu lugar secreto é dividido, e eu não ligo pra isso, pq quero dividir muito mais com ela
P.S: Nao preciso mais escrever ela, né? posso escrever você agora hehehehe
Se não pra sempre, por muito tempo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário