promessas

promessa eh uma coisa, combinar eh outra.. vamos la

aula n° 1 com varios exemplos de como não devemos agir:
exemplo n° 1 promessa:
você promete que vai levar pessoa x pra passear… mas vc nao vai… isso eh uma mancada…

exemplo n° 2 combinar de:
você combina com pessoa x de levar pra passear… vc nao vai…. mas explica o pq que nao foi.. perdoavel

minha vida toda tive promessas nao cumpridas… promessas feitas.. cobradas antes e na hora h.. sem a minima explicação ou uma explicação nojenta eu levava um não vou te levar hj..

peguei mal..

aula n° 2 colocando em pratica

exemplo n° 1 promessa:
festa de aniversario do meu filho.. nao tinha grana… mas a festa estava toda com decoração do pica-pau como eu havia prometido.

exemplo ° 2 combibar de:
combinei de levar meu filho ao parquinho.. mas ele tinha tarefa, eu estava extremamente cansada… de tpm… pedi desculpas e expliquei o motivo pelo qual nao o levei ao parquinho..

existe muita diferença entre combinar e prometer… nao fiquei chateada, nem uma nuvenzinha sobre isso passou pela minha cabeça… na real soh pensei o pq a conversa foi tao longa… fiquei sim preocupada com vc…

te amo
se nao infinito por muito tempo

Aguardem

Se meu walkman falasse

aberta a epoca de caça

esta aberta a epoca de caça, onde papeis espalhados pela cidade levam a um premio... o premio que sera uma noite inteira a seu dispor, sera regada a muitas coisas belas (nao vou dizer aqui pq vc pode ler antes de sair)

esta noite vai ficar pra nossa historia, voce quer saber, nunca tive vontade de fazer isso por ningum, nunca imaginaria fazer um caça ao tesouro pela cidade inteira para que alguem soubesse onde eu estaria...

quero que saiba que te amo muito, se dou esses presentes pra vc eh pq voce merece.. alias merece muito mais...

obrigada por fazer parte da minha vida, por me fazer rir novamente, por me fazer sentir eu mesma, e por me fazer sentir mulher novamente....

quero q o tempo com vc seja infinito essa noite...

te amo muito...

Personagens oníricos



Em sonhos…


Caminhavamos tranquilos em dia ensoralado, mas não era tão quente, apenas o suficiente para iluminar o cabelo vermelho e os olhos verdes daquela mulher. Ela carregava uns cadernos e livros, coisas poucas. Ela me pediu um cigarro, estava tentando parar mas era algo, visivelmente, difícil pra ela. Não pude negar esse favor, por mais que eu queira ajudar nesse novo objetivo de sua vida, vê-la fumar é um momento mágico, puro e corrompido, prazeroso, ansioso, enfim, um momento único que adoro.


A conversa era alegre, variando entre topicos sérios, filosófico e cômicos. Risadas sinceras podiam ser ouvidas, e o som do riso dela me marcava demais, uma risada que parecia guardada a tempos, esperando pra sair timidamente. As vezes eu pegava ela me olhando como se admirando algo sobrenatural num misto de medo, orgulho, desejo e paixão. Nessas horas me sentia envergonhado pois também nutria por ela esse mesmo espanto. Pegava na mão dela como se encosta em algo sem querer, como um quadro na parede que se deseja tocar pelo simples desejo de se fazer parte de algo tão belo. As vezes ela encosta a cabeça no meu ombro quando a abraço, e isso é como abraçar uma força da natureza, que se acalmou apenas porque estava com medo, e se deixou abraçar porque precisava de compreensão. E assim se seguiu a caminhada pelas ruas movimentadas com pessoas que não podiam prestar atenção naquilo que eu podia, ou se prestavam, só queriam ver a casca, enquanto eu podia quase tocar lá dentro do seu coração.

Chegamos até uma praça, onde ela timidamente começa a admirar, sem ser desesperada, cada detalhe. Pessoas, rachaduras, texturas da grama e das arvores. Pássaros, monumentos, balanços. Nada espcava de seu olhar admirado, como se visse tudo aquilo pela primeira vez, mesmo sabendo exatamente onde estava. E é assim que as coisas ficam mágicas, quando as olhamos de novo pela primeira vez. Eu, por minha vez, so podia descobrir e redescobrir meus sentimentos mais profundos, enquanto a observava, como numa dança da descoberta e do novo. E minha surpresa quando vejo que ela para, e calmamente se vira com os olhos semi fechados, com a mão pedindo a minha. Meu coração parece entrar num companso aleatório e só posso me fazer caminhar até ela e colocar a cabeça aninhada em meus braços. Ela olha pra cima, ainda sem abrir os olhos, move os labios, o ar quase não sai de sua boca, timido e tremulo eles demostram os seus verdadeiros sentimentos. Me abaixo, segurando seu rosto como se fosse feito de porcelana, com medo de quebrar, me aproximo mais, de olhos fechados e num estalo o mundo parece perder a velocidade, o som parece ficar abafado. A mente tranquila e o corpo flutuando. E quando acaba, tenho certeza que é isso que quero para o resto da minha vida.


Ela foge, como uma criança que fez coisa errada, e procura um lugar pra sentar, pede para eu sentar ao lado dela e calmamente ela relaxa no meu colo. A conversa continua, tão agradavel quanto antes, e ela, linda, deitada ali, calma, problematica e simples, humana e divina…
Eu acordo, sei que era um sonho, que me faz pensar como seria bom ter alguém que fosse assim… alguém que fosse mais do que um amor… mais do que uma amiga. Esse sonho me fez procurar muito, e me fez ser seletivo. E me fez sofrer muito também, pensei que não existiria alguém desse jeito, ou se existisse nunca ia me querer…


Mas eu estava enganado, por sorte minha…


Te amo, por muito tempo, se não pra sempre.


Postado como é, sem correção, sem revisão, sonhos são assim… eles acontecem apenas

se meu allstar falasse

Ele iria contar historias lindas, historias de caminhadas longas, de repousos em lugares magicos...
Ele iria reclamar de como eu maltrato ele, e como eh dificil me levar para todos os cantos...
Ele iria me pedir desculpas por nao ter conseguido me segurar e me deixar cair, e ralar meu joelho...
Ele iria falar de 2 madrugadas a caminho do petroval, e como foi bacana caminhar sem todo os barulhos do centro...
Ele iria dizer como ele fica feliz pelo amor que tenho por ele, e como ele fica feliz de saber como eu amo ele...
Ele iria chorar de emoção por saber que um dia vou casar usando ele...
Ele iria contar das noites em que ele estava jogando embaixo da mesa do meu computador soh escutando o que se passava, e mesmo sem poder saber o q tava escrito no monitor, ele sabia que eu estava feliz, pois eu ri muito...
Ele vai contar dos dias que chorei
E de como eu incrivelmente dava a volta por cima.
Ele saberia detalhar cada traço da minha personalidade, e falaria das minhas virtudes e defeitos com afeto, o mesmo que dou a ele.
E no fim de tudo ele escreveria um livro, uma autobiografia da dura vida de me levar pra todos os cantos.

sem começo meio e fim, sem releitura, sem correções... apenas "publicar postagem"

all star

ridiculo colocar um post falando de outro post que esta por vir...

mas aguarde

"a se eu me allstar falasse"

voltei

faz tempo que nao passo por aqui...

estranho ver como minha saudade é tao grande, querer estar perto...

ainda nao sei o que é isso.. aprendendo a sentir essa saudade... e saber que você estara aqui em uma hora é lindo...

assistir filme, pipoca??? não.... brigadeiro na panela...

ta foda escrever hj...

desencana..

te amo

Carência...

Tá, hoje estou extremamente carente, precisando muito de você... eu sei que o dia ainda é longo até a hora fatídica do encontro... hehehe

Mas isso é uma coisa que talvez voce deva se acostumar... tem dias que acordo carente, precisando de um colo... uma coisa sem sentido, sem explicação (talvez seja a minha tpm, vai saber)....

Nesses dias acho que o mundo está contra mim, e prefiro ficar mais quieto.... me sinto feio, chato e estranho... sei lá, so um aviso misturado com pedido de socorro...

Beijos e desculpa incomodar

Round 2 fight

Na verdade, esse seria o round 12989012380923, mas vamos contar apenas os que eu realmente tentei....

Hora de parar de fumar, e parar pra que? Bem simples, parar pq eu amo...

Pode parecer ridículo isso, que eu deveria parar por causa da minha saude, ou pra nao gastar dinheiro com fumaça... mas ao inves disso vou so parar pq eu amo.

Eu não funcione direito quando as coisas são pra mim, sou relaxado, me engano e minto pra mim mesmo as vezes, e esse relacionamento esquisito que tenho comigo é aceitavel, pois vou aprendendo a me aceitar aos poucos. Isso pode assustar a quem ve de fora "como alguém que não se respeita pode respeitar os outros", mas não, é o contrário. Eu me respeito e muito, e por isso sei a hora de ceder e de ser duro comigo mesmo.

Contudo, esse modo de pensar não ajuda em nada quando se trata de um vício além do psicológico. Quando começa a doer a falta de nicotina, começa o desespero e rapidamente me pego fumando.

Por isso eu preciso de uma outra forma de conseguir isso, um incentivo maior do que o financeiro e o social. O amor.

Eu amo alguém, na verdade vários alguéns, mas principalmente 2 alguens. Minha filha e você.

Não quero que minha filha venha no hospital olhar pra mim e eu com uma mascara de oxigenio pq meus pulmões viraram carvão. Nem quero ficar sentado enquanto eu vejo ela brincando pq não tenho folego para acompanhar. Muito menos quero que ela "só de curiosidade" pegue um cigarro para experimentar. Não quero ter que parar uma brincadeira no meio pq preciso de uma fumaça. Enfim, quero ser livre pra poder curtir minha filha...

E você, eu simplesmente quero o seu bem, e querer o bem significa te querer saudável. Não adianta voce se esforçar pra terminar com esse vicio medonho enquanto eu fico fumando, e voce sentindo o cheiro e o gosto do cigarro em mim, e te dando vontade. Ou eu falando, fica ai que vou ali fora fumar enquanto voce me espera. Ou num passeio eu ter que fugir pra fumar escondido. Eu quero poder viver plenamente com você... e isso inclui eu te ajudar para que voce me ajude a parar... a famosa troca.

Acho que é isso, uma declaração para eu lembrar sempre do que eu acredito hoje, e uma foto num outro blog pra eu lembrar da minha promeça.... Vamos conseguir dessa vez.

Um gesto muito lindo o seu de me doar o penultimo cigarro, para fumarmos juntos. Fumar de pé embaixo do guarda chuva com medo "das pessoas" verem. Pq o cigarro é tão ruim assim? ele é tão belo e romantico as vezes, une pessoas, mas causa cancer...

O unico motivo real de eu querer parar de fumar voce ja sabe, mas pensando bem eu quero mais disposição tb (hehehe - risada safada).

E quanto ao sonho, não sofra, deus ou quem quer que cuide de nós não é tão covarde a ponto de destruir a terra por pura brincadeira.... se ele for terei que tirar satisfações. Mas em todo caso: NUNCA mais filme de catastrofes depois da meia noite menininha!!

Me liga da próxima vez que eu tento te acalmar e quem sabe o sonho mude para algo bom...

Quero que saiba que estarei aqui, para coisas sérias, não tão sérias e principalmente as complicadas, e as vezes esquecemos, por medo de incomodar ou etc, mas eu quero estar ai do seu lado nos melhores e piores momentos, se não pra sempre, por muito tempo.

Adoro você bem bastante mesmo.

cigarro

passaremos pelo mesmo processo... tbm estarei instavel, e tbm vou pagar pau pro cigarro por um tempo, mas soh pensar q somos maior q esse cilindro branco nojento, de cheiro ruim q nos traz mal halito, nos tira a disposição, que acaba com nossos dentes, nos envelhece mais rapido, que fode com nosso corpo e ainda pode nos matar...

em falar em matar, tive um pesadelo essa noite, sonhei q naves vieram buscar os mais inteligentes os mais saudaveis, e as crianças para que nos salvar do meteoro que iria acabar com a vida na terra... eu nao achava o gui, chorei pakas dormindo... e ainda por cima o alienigena tentou me matar pq eu estava estragando a operação dele, eu nao era a escolhida... sou um nada... haha...

aaaa a operação inclui pegar toda a informação q existe de servidores para q nada fosse perdido q que nossa pequena civilização conseugisse continar a vida em outro planeta... bom.. o caso eh q nao achei meu filho e isso me desesperou.. mas assim...

aguenta firme... nao fume.. estou aqui pra ajudar

Breve momento de instabilidade

Para um bem maior, eu declaro que estarei passando por um breve momento de instabilidade, assim que a normalização do nível de nicotina acontecer volto...

Mesmo instável, uma constante me norteia, eu te amo.... por muito tempo, se não pra sempre!

Foi fácil....

melhor que escutar eu te amo, é escutar "agora é fácil, não doi mais"... ridiculo pra quem não sabe de tudo que sei, mas pra mim, que sei... é a coisa mais perfeita e especial que alguém poderia ter me dado... fim dos medos, alguns deles, e prontos para novos medos...

Eu te amo também, se não pra sempre, por muito tempo.

The all new me (o novíssimo eu)...

Por enquanto estou sem lugar pra escrever, e como sou bem vindo nesse local vou usar esse espaço para mais um desabafo, umd esabafo secreto, que somente alguém extremamente especial vai ler e me entender, e vai cuidar de mim, tenho certeza.

Ganhei ontem mais que uma companheira, alguém que me entende completamente, até mesmo uns disturbios mentais que me fazem unico. Fiquei com muito medo, mas vi, senti e cherei que isso realmente nao importava pra ela. Tomei vinho como a muito não tomava, com gosto, um vinho quente, barato, no caneco, anti-romantismo romantico a noite inteira. Fui eu mesmo em todos os segundos, fiz e respondi perguntas que não teria coragem de falar pro maior dos meus amigos. e planejamos o futuro, um futuro como amigos ou qualquer coisa que seja. Chorei quando apertou a dor, sorri quando a alegria explodiu. Olhei e fui olhado. Se não pra sempre, por muito tempo, ou vice versa. Amei como a muito não amava. Sorri como a muito não sorria. Do selvagem pro romantico, e das duas maneiras me senti completo. Me senti único quando consegui algo novo. Me senti amigo quando conheci seu amor. Me senti companheiro quando decidimos o futuro. Me senti protegido quando ganhei comida. Me senti homem várias vezes.

Então, eu estou desabafando. Descobri um outro blog, e descobri como a minha felicidade pode deixar alguém tão triste... Enquanto eu preciso gritar para o mundo o que sinto, alguém grita para o mundo o que não quero sentir.

Então eu choro... Como se fosse por uma criança que perdeu seu brinquedo mais precioso... Choro lagrimas de dor, como se fosse um Drama televisionado. Um choro dramatúrgico, que não é mais a minha realidade, mas doi, por puro ver alguém sofrendo.

E enquanto eu choro, quero sorrir, ficar o dia em devaneios, sonhando com aquela (você) pessoa especial, queria poder deitar na cama e lembrar de cada momento da sua voz me dizendo "Nunca mais seja um idiota, nunca mais seja outra pessoa, nunca mais faça o que não quer" e me confortanto. Quero sair correndo, e voar, até onde você estiver, e olhar seu sorriso, mágico ou safado, e me acalmar. O seu "te adoro" tem sabor de um beijo roubado, que são os melhores. Quero te puxar na cozinha, e roubar esse beijo, e te ver sair tonta, cambaleando, sem rumo. Quero perder o rumo com as coisas que voce descobriu de mim. Quero tanto mas o que estou dando em troca? E isso é exatamente o que me dá medo. Será que estou sendo egoísta... pedindo tanto, querendo tanto... tão imperativo. Me diga....

Só de escrever sobre você me sinto mais calmo... todos os dias.
Só de poder ser eu em todas as minhas insanidades eu fico mais calmo.... todos os dias.

De novo digo, cada dia com uma certeza maior: Se não pra sempre, por muito tempo.

2059

nos começamos a montar a agencia que hoje teu pai é presidente.

e comemos miojo em panela como jantar, super anti-romantismo romantico pra época

Histórias que nossos avós não contavam

2059, uma menina inocente, vestindo uma roupa muito comum para as crianças da época se aproxima de seus avós, já idosos e pergunta:

- Vovô! Como foi seu primeiro dia de namoro com a vovó?

(continua)

E quem um dia imaginou que estariamos namorando nesse exato momento? Sim estamos.

E por uma coincidencia o mundo inteiro irá parar todos os anos para comemorar um dia que foi do trabalho!

(bom, feriado todos os anos para curtir o namoro)

Toghether...

Você sabe muito bem que somos parecidos em muitas coisas... inclusive no uso da tecla F5, freneticamente, quando se trata dos blogs respectivos. Minhas horas nulas no trabalho ganham um novo significado. Me deixa mais radiante ainda saber que o que eu escrevo faz algum diferença nesse seu universo secreto e maravilhoso de desvendar.

Eu gosto da idéia (agora não tem acento mais?) de um blog meu nessa pequena comunidade de blogs. Gosto ainda mais quando um fará o layout para o outro, sua arte, a de criar, me fascina, e voce sabe muito bem disso. E o gran finale, os dois fazendo um layout, fecharia perfeitamente toda essa nova vida que estou experimentando.

Sempre é dificil começar qualquer coisa nova, qualquer coisa. Mas com um incentivo sempre sincero, que adoro, posso conseguir - sinto - tudo.

A arte voltou para mim, como um grande amigo que tinha esquecido. E que agora não querio abandonar mais, e como todo bom artista, preciso da minhas musas gregas, que assobiavam nos ouvidos dos poetas e pintores palavras e inspirações. Foi dificil, mas acho que finalmente encontrei o que precisava para continuar, e voce sabe quem é essa pessoa.

Adoro sempre...

Se não pra sempre, por muito tempo.

presente

eu não sei o que acontece.... o minimo tempo que eu tenho livre eu entro no seu blog e vejo se você atualizou.... você tiraria uma das coisas q me alegra o dia??? ver o que você pensa... o que você sente por mim e assim me sentir segura, me sentir feliz?

neste mesmo email, temos o palavras de desabafos (q somente eu escrevo)... temos o palavras aleatorias de duas mentes delirantes (q nos dois escrevemos)... e pq não você criar um outro blog nesta mesma conta? o que acha?

e ainda combinamos assim, você faz o meu layout, eu faço o seu e nos fazemos o nosso...

gostou da ideia?

dificil começar um blog novo, parece algo vazio sem historia, mas a cada dia q estaremos juntos teremos mais novas aventuras para serem postadas.

bom.. sem mais o q falar.

te adoro...

e nunca deixe de fazer arte, se nao pode fazer de um jeito, faça de outro, mas nao deixe de faze-la

Meu novo lugar secreto.

Eu realmente não preciso esconder meus sentimentos, mas não quero começar nenhuma história pelo sofrimento de outra pessoa.

E eu confesso que ia parar de escrever. Mais uma arte que ia acabar. Não que seja arte o que eu faço, mas sempre foi feita envolvendo milhares de sentimentos, mas era mais um pedacinho de mim que ia parar de existir.

E então ela me acorda com um presente, talvez não tenha sido a intenção, mas se ela ao menos soubesse o que isso significa pra mim. Um incentivo singelo, simples, mas que me coloca um sorriso no rosto.

Se ela soubesse de todos os medos que me faz perder, de todas as incertezas.

Ela sabe, pq ja disse do meu pavor de começar algo novo com alguém, de amar, de sofrer, de nunca mais conseguir fazer uma mulher feliz. Mesmo assim ela tentou, e continua tentando.

Talvez pra mim seja mais fácil, dizer coisas que ela não consegue, talvez meus traumas sejam menores, ou talvez, eu seja um bobo. Mas isso realmente nao me importa, pq ela sabe, no fundo, que é a mais pura verdade, não é banal, não é da boca pra fora.

E hoje, eu não estou mais sozinho. em conjunto com alguém fantásticamente especial, 5 verbos completam um homem. E assim sendo sou eterno enquanto durar, visto que é chama.

Hoje meu lugar secreto é dividido, e eu não ligo pra isso, pq quero dividir muito mais com ela


P.S: Nao preciso mais escrever ela, né? posso escrever você agora hehehehe


Se não pra sempre, por muito tempo...
 
TNB