se meu allstar falasse 2 versão azul cano alto

ele contaria varias historias…
ele contaria historias de brigas, choros, e berros
ele contaria historias de escola, ou de trabalho…

eu acredito q ele tenha historias de um adolescente que um dia cresceu.. e teve q se desfazer do tenis que tanto o acompanhou no caminho, ele nao tem cara de ser de alguem que ja viveu muito… tem cara de escola.. cara de paqueras novas.. cara de um adolescente meio descolado.. meio reprimido…

um cara com uma paixão reprimida… escondida pela vergonha de se declarar, sua voz ainda em mudança, aqueles pelos nascendo por todos os lados do corpo… e aquele all star q seria substituido por outro por nao servir mais… um all star azul.. cores da escola.. mas dessa vez um de cano baixo… não sabe porque… mas queria variar um pouco…

por fim… sua mãe queria mais espaço no guarda roupa dele… e numa leva de roupas usadas o all star foi parar em um brechó… em meio a sapatos cheio de outras historias… sozinho e empoeirado..

um dia alguem olhou pra ele e nao achou legal..
outro dia eu olhei pra ele.. meus olhos brilharam…

e então um all star empoeirado de 20 conto em um brechó vai ganhar novas historias, uma segunda vida…

não sei se a historia dele foi assim, mas gosto de pensar q foi essa… imagino um aborrecente destruindo ilhois (assim q escreve??) do seu all star de cano alto com um compaço de geometria… e assim acaba a historia do meu novo velho allstar cheio de antigas historias e tendo uma segunda chance pra ganhar novas historias comigo… e com o seu all star ao lado … caminhando juntos…

obrigada pelo presente…. vc eh maravilhoso pra mim… te amo muito…

1 comentários:

Ele disse...

nocas historias de amor? compasso destruindo ilhois (sei la como escreve) é massa demais. Acho que você acertou, muito, e acho que sei quais seus poderes secretos (todo mundo tem). Te amo e o presente de verdade sempre vai ser seu sorriso.

Postar um comentário

 
TNB